| É hoje que o cu desse passivo fica arrombado pra caralho, pra dois caralhos. Você deve ter visto que ele aguenta paus bem grandes no cu no primeiro vídeo. Se não viu clique aqui. Agora ele vai encarar paus de 22 e 24cm, primeiro individualmente, depois ao mesmo tempo e vai acabar ainda mais arrombado que da primeira vez. |
|
|
|
|






bom video pena q a iluminção ficou ruim, e vc nao ver a car de nenhum deles, valeu a intenção
QUE TESÃO INCONTROLÁVEL
Esse é forte!
eu o adimiro *0*
Isso sim q eh um cu de ferro
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!
ATORON UN PERIGONNNNNNNN!!!!
O CU DELE NUNCA SERA O MESMO.
EU O ADMIRIO +1
Faria o mesmo!
Taí uma coisa que eu dificilmente faria. Porra, medo desse cu largo da galera. Por mais que seja músculo, não é possível que ele passe incólume por uma coisa dessas.
Mas que dá tesão ver, ah isso dá.
Nossa, que inveja! Levando rola de dois machos e roludaços. Eu seria muito mulher levando as duas e satisfazendo os machos. Ele dá exemplo do que deve ser um passivo na cama: satisfazer ao máximo o ativo, o macho, sem reclamar, sem pedir para parar, só se resumindo a gemer e, o que eu adoro, falar o quanto a socada está maravilhosa.
NOSSA QUE VIDEO SENSACIONAL!!! QUE PIROCAS DELIICOSAAAAAASSSS!!!! POSTA MAIS VIDEO ASSIM .TA SHOW!!.
a primeira rola há aparece é lindona..
Ja fiz com dois machos, não tão roludos claro, e sonho até hoje em repetir a dose. Passivos, que delicia!!! Dois homens dentro de vc não tem preço,
Corajoooosa !!! ta ai uma coragem qu eu queria ter 66)
Nossa tô morrendo de inveja desse passivo, dois negões super machos e grossos, tô precisando de uns caras assim.