Bubu

Sexo: 6 Cervejas – Transando com o amigo Hétero

Acho que esse vídeo é um pequeno clássico, postei no começo do Solo Boys há quase quatro anos e estou fazendo um repost hoje. Essa é a história do cara que perdeu a mulher e que o amigo gay foi consolar, o cara foi beber pra esquecer os problemas e 6 latinhas de cerveja depois nem conseguia andar. O amigo guiou o homem de coração partido até a cama e deitou ao lado dele, mas não tinha como esconder o tesão que ele sente por esse macho… Por sorte acabou rolando um sexo gostoso entre os dois. Linda a bundinha do passivo com essa tatoo.

Ou

Sexo: 6 Cervejas – Transando com o amigo Hétero

Report Error

Report ErrorClose

Tem algo a acrescentar?

9 Responses to “Sexo: 6 Cervejas – Transando com o amigo Hétero”
  1. tony

    quem numca ajudou um tio bebado kkkkk

  2. tito

    queria um amigo desses

  3. Jon

    Nossa cara, esse foi o 1° vídeo gay q eu vi, e desde então ñ parei mais, e o legal é q foi aqui no Solo Boys. Thanks!

  4. visitante

    ahahaha, eu lembro desse video! :D

  5. fred

    Adorei o video.

    Mais agora eu gostaria de si possivel fazer uma repostagem de um video que tem uns caras mijando em um banheiro publico so que ai tem um cara que mija um liquido grosso, e um explicando a essa tal de Chuca… é que um amigo me perguntou se eu ja tinha feito isso ai respondi que nao pq nao sabia oque e isso.
    Tem como vc posta esses videos Marloon

    • Marlon Malone

      Nem lembro que vídeo é esse. :(
      Mas se reencontrar posto sim :)

  6. fredinho

    ai lembrei do que eu fiz no sabado 2 de julho, chupei meu cunhado, ele tem 37 anos,lindo,grisalho, eu 23 anos… numa festa aqui em casa todos bebados, ele dormiu em minha cama, todos 100% bebado, como eu odeio bebida era o unico sóbrio’ da casa, aproveitei que todos dormiam,as 23hs… inclusive a boba da minha irmã, e chupei ele ate gozar… dps de umas 3 horas de sono ele acorda, percebe que ta bem babadinho kkkkk ja era 1 :23 da manhã quando ele levantou da minha cama e foi para a sala … aff q pausao kkk

  7. pedro

    adoro esse ator tatuado q fez o passivo. alguém sabe o nome dele?

  8. LEO

    Cara, que delícia!
    Pow Marlon, vc sempre arrebentando na escolha dos vídeos! Parabéns!
    Adoro o soloboys!!!!
    Grande Abraço!

Loading Facebook Comments ...