Bubu

Jovens trepando na hora do banho – Bareback

Hora do banho e esses dois jovens estão prontos pra um sexo gostoso. Até o ativo provou que veio de chuca feita, soltando um belo jato d’água pelo cu (qual é o nome pra isso? Squirt? Favor não confundir com Squirtle, rs). Ele deve ter feito outra cena como passivo nesse filme.
É bonito ver o passivo sentando no cacete, de frente pra câmera com o pauzão duro, bom de ver, se tem mais um ali com certeza senta com tudo.
A imagem não está grande coisa, mas não deixa de ser um bom banho. :)
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o link.


Report Error

Report ErrorClose

Tem algo a acrescentar?

7 Responses to “Jovens trepando na hora do banho – Bareback”
  1. Fabio

    Delicia esse loirinho quem tiver afim de sacanagem na cam só falar.

  2. jonatas

    amei o pau dele

  3. manuel

    adorei esse gostoso enfiando essa magaeira no cuuuu delicia com esse pau

  4. EduSP

    hahahahah soltar jatinho da xuca é gostoso. Adoro qdo eles mostram os meninos fazendo xuqinha. kkk

    E eu deliro com esses gatinhos. Como são lindos. o menino da chuca é meu número PERFEITO.

    DELICINHA! E o passivo é outro tesãozinho Q rola gostosa!

  5. bruno

    Marlon, queria saber se vc sabe o que os médicos recomendam para os passivos ao invés da chuca, porque eles são contra, mas não conheço outra saída. Você sabe de alguma coisa a respeito disso?

    • marlonmalone

      não

    • DR. DEKO

      Olá! Sou médico e acho que posso ajudar em alguma coisa. Seguinte, não nao somos contra a chuca, que alias fazemos isso na pratica medica com frequencia, mas com outro nome, “enema”. O problema eh que se ela for feita de maneira inadequada pode-se ter uma perfuração intestinal, prisão de ventre cronica e até mesmo dependencia pelo enfraquecimento da musculatura responsavel pela defecação. O metodo ideal é usar uma seringa (20 ml) com um adaptador proprio para lavagem retal ou até mesmo a de lavagem de ouvido. Enche-la de soro fisologico e Introduzir no anus com cuidado e lubrificação abundande. Após injetado expelir todo o liquido e repetir a operação até que se tenha um liquido claro. Caso queira usar o chuveirinho mesmo, introduza no anus com temeperatura levemente morna e por poucos segundos, (2-3 segundos no maximo) e expelir tudo em seguida. Lembrando que oque deve ser lavado é so o reto ( a porção final do intestino grosso) e só. O liquido NAO DEVE entrar em grande quantidade e nem profundidade, são estruturas delicadas e que precisam de muito cuidado. Boa Chuca! Abraços a todos

      Dr. DeKo

Loading Facebook Comments ...