Solo: Carlos Bazuca

(06:08)
Brasileiro, peludo, hétero, safado e bem dotado. Você já deve ter visto o pauzão do Carlão em algum filme hétero, o cara é bom, fode gostoso. E rolam boatos de que Carlão tem “pica fria”, comeu duas que morreram misteriosamente: Leila Lopes e Eliza Samudio. Mas isso não é motivo pra sair correndo da neca do moço né? Delicie-se com esse macho. Boa bronha.

LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o link: 1, 2, 3. [atualizado: 20/8/13]

Vídeos Hétero com o Bazuca: 1, 2, 3 (se quiser pode postar dicas de vídeo que vou atualizando o post ;))

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

34 Comentários

  • KKK,PICA ASSASSINA, ENTÃO VEM MIM MATA MORREREI COM PRAZER NA VERDADE SENTINDO PRAZER!

  • o sonho da minha vida eh dar pra esse homem!!!

  • Delícia! Meu cú não para de piscar toda vez que vejo esse macho. Isso sim é homem!

  • eu passava 10h xupando esse homem numa boa

  • se ele fosse um poquinho mais gordinho tava perfeito

  • Delícia de macho peludo! pqp

  • Meu, esse cara além de lindo e muuuuuuuuuuuuuuuuuito tesudo…. peludo, roludo… vai se foder, aliás vem me foder he he he.

  • Isso que é homem de verdade. Meu sonho é me esfregar nesse corpo peludo e cavalgar nessa tora *-*

  • já vi muuuuuito filme hetero com esse cara e realmente ele é bom demais . meu sonho era ver um filme dele com homens , concerteza na carreira gay tbm iria fazer sucesso, assim como muitos q são atores de heteros e estão nos filmes gays. quem sabe um dia ? néh ?

  • ele é garoto de programa em sao paulo, mete em homens e mulheres..

  • nao gostei desse video achei que ele iria jorrar rios de porra do pau e só saiu um pouco de nada sabe o que e nada nada achei que seria um jato grande pode ter um pa ugrande e bonito e um corpo legal mas nao derramando um jato de porra de cacete nao tem graça pro pau eu dou nota 4 pro video só pq nao teve jato de porra

  • Cara ele é de mais, se ele for mesmo garoto de program em sao paulo preciso do contato dele to indo hj mesmo marcar um programa pra sentar na vara desse macho e cavalrgar ate ele gozar… que tesao…

  • q cara peludo .-.

  • Tetéia 2 anos ago

    Como esse cara é tesudo. Macho de verdade, peludão e gostoso. Ficaria de 4 para ele a noite inteira. Parabéns seu pausudo.

  • Lord G 2 anos ago

    Safadão e gostoso. Sonho com a rola desse malandro. Bj na pica.

  • Duzinho 2 anos ago

    Pausudo gostoso. Fico de piquinha dura só de pensar neste putão me comendo. Delíiiicia !

  • Andeeer 2 anos ago

    queria ver a bunda desse gostoso!

  • Boy 20 1 ano ago

    Esse cara é tudo de bom, fode muito bem, tem um pauzão, é muito gato, pqp gozei dms vendo esse vídeo, esse homem é perfeito!

  • henry 1 ano ago

    Que desperdício esse roludo batendo bronha e eu aqui com minha boquinha pronta pra ele. Engulo tudo pra ele.

  • Malhado Puta 1 ano ago

    Ele treina na academia onde treino. E mora perto de casa. É casado. Mas não sei se ainda faz programa. Ate´recentemente fazia.

  • Pedro 1 ano ago

    Gente pelo amor de deus a mulher no terceiro video tem o cu ensanguentado por causa desse cara. Gritando de dor, não de prazer. Esse cara como ela como se ela fosse um galinha, ele SÓ NÃO SABE TREPAR. E vocês aqui glorificando essa aberração….

    • LittlePrince 1 ano ago

      Ela recebeu o punho dele e tava reclamando da pica?!
      Achei ceninha demais da parte dela…

      • Pedro 1 ano ago

        Não interessa se ele botou o punho ou o pé. É perceptível quando uma pessoa está gritando de dor e não de prazer. A grande maioria dos vídeos porno hetero as mulheres não gozam e não sentem prazer porque os caras comem elas que nem galinhas. O mesmo se repete nos filmes gays onde grande parte dos passivos não tem ereção durante a transa por causa da dor. Ta maluco, glorificar um cara desse. É por isso que a galera trepa tão mal, consideram isso uma grande trepada quando não passa de um grande teatro.

        • Acho que vale uma reflexão sobre a profissão… O que essas pessoas não fazem por dinheiro?
          Colocar a culpa no cara, depois de ter metido o punho (o que por si só já pode machucar) é um pouco de exagero. Foi ele que planejou a cena? Não… Ele mete pra caralho? Sim, mas acho que é por isso que ganha a grana dele… Machucou? Sim, mas os dois foram até o fim, se a moça quisesse teria parado, mas não ia receber no final… Eles escolheram fazer a cena, mas quem tá pagando não são eles…
          Sobre gozar ou não, faz parte e não precisa nem ser pornô.
          Tem passivo sem ereção nos filmes gays que sente prazer do caralho, até no mundo real, já tive a cara de pau de perguntar, rs. Lucas é um exemplo clássico, não fica de pinto duro por nada, mas é o melhor passivo do pornô gay, na minha opinião. Essa de sentir dor também é verdade, vide Leo Giamani, que pra mim nunca foi muito bom, nem como ativo…
          Pornô é “teatro” até quando tem afinidade, 10 minutos de foda as vezes demora uma hora pra filmar, tem alguém dirigindo a cena, faz isso, faz aquilo, corta, tá ruim, a piroca tá mole, etc. Quando tem afinidade melhor, dá pra colocar mais “verdade” na câmera, né? Mas ter afinidade num pornô pode ser complicado, você conhece a pessoa e 5 minutos depois está transando com ela… Depende muito…
          Sobre trepar mal… ahm… Relativo, acho, tem gente que prefere muito mais uma foda pra valer, bate estaca com o ativo socando com tudo do que um sexo carinhoso e lento. E tem gente que prefere uma foda mais tranquila, com cuidado, etc. Nesse caso, varia muito. E pra mim, quem não fode bem não vai fazer direito nem da maneira mais tranquila nem na mais hard…
          Abraço ;D

  • Wandinho 1 ano ago

    Que bofe mais tesudo. Ursão gostoso. Se relaxar não dói bicha.

  • Kaíke 11 meses ago

    A mesma Mônica que sofreu na 2ª foda, meteu gostoso com o Carlão na foda da sauna. Esse roludo gostoso mete bem.

  • este macho es delicioso ..carlos bazuca es un machote velludo que no me canso de mirar ..sueño con que me folle toda una noche ..es un hombre peludo exquisito ..lo admiro demasiado ….me vuelvo loco al mirar sus peliculas ..adoro a este hombre …

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*