Solo: Carlos Bazuca

Liked!

(06:08)
Brasileiro, peludo, hétero, safado e bem dotado. Você já deve ter visto o pauzão do Carlão em algum filme hétero, o cara é bom, fode gostoso. E rolam boatos de que Carlão tem “pica fria”, comeu duas que morreram misteriosamente: Leila Lopes e Eliza Samudio. Mas isso não é motivo pra sair correndo da neca do moço né? Delicie-se com esse macho. Boa bronha.

LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o link: 1, 2, 3. [atualizado: 20/8/13]

Vídeos Hétero com o Bazuca: 1, 2, 3 (se quiser pode postar dicas de vídeo que vou atualizando o post ;))

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

34 Comments on "Solo: Carlos Bazuca"


Guest
alex
1 de dezembro de 2013

este macho es delicioso ..carlos bazuca es un machote velludo que no me canso de mirar ..sueño con que me folle toda una noche ..es un hombre peludo exquisito ..lo admiro demasiado ….me vuelvo loco al mirar sus peliculas ..adoro a este hombre …

Guest
Kaíke
16 de setembro de 2013

A mesma Mônica que sofreu na 2ª foda, meteu gostoso com o Carlão na foda da sauna. Esse roludo gostoso mete bem.

Guest
Wandinho
26 de agosto de 2013

Que bofe mais tesudo. Ursão gostoso. Se relaxar não dói bicha.

Guest
Pedro
22 de agosto de 2013

Gente pelo amor de deus a mulher no terceiro video tem o cu ensanguentado por causa desse cara. Gritando de dor, não de prazer. Esse cara como ela como se ela fosse um galinha, ele SÓ NÃO SABE TREPAR. E vocês aqui glorificando essa aberração….

Guest
LittlePrince
23 de agosto de 2013

Ela recebeu o punho dele e tava reclamando da pica?!
Achei ceninha demais da parte dela…

Guest
Pedro
24 de agosto de 2013

Não interessa se ele botou o punho ou o pé. É perceptível quando uma pessoa está gritando de dor e não de prazer. A grande maioria dos vídeos porno hetero as mulheres não gozam e não sentem prazer porque os caras comem elas que nem galinhas. O mesmo se repete nos filmes gays onde grande parte dos passivos não tem ereção durante a transa por causa da dor. Ta maluco, glorificar um cara desse. É por isso que a galera trepa tão mal, consideram isso uma grande trepada quando não passa de um grande teatro.

Author
24 de agosto de 2013

Acho que vale uma reflexão sobre a profissão… O que essas pessoas não fazem por dinheiro?
Colocar a culpa no cara, depois de ter metido o punho (o que por si só já pode machucar) é um pouco de exagero. Foi ele que planejou a cena? Não… Ele mete pra caralho? Sim, mas acho que é por isso que ganha a grana dele… Machucou? Sim, mas os dois foram até o fim, se a moça quisesse teria parado, mas não ia receber no final… Eles escolheram fazer a cena, mas quem tá pagando não são eles…
Sobre gozar ou não, faz parte e não precisa nem ser pornô.
Tem passivo sem ereção nos filmes gays que sente prazer do caralho, até no mundo real, já tive a cara de pau de perguntar, rs. Lucas é um exemplo clássico, não fica de pinto duro por nada, mas é o melhor passivo do pornô gay, na minha opinião. Essa de sentir dor também é verdade, vide Leo Giamani, que pra mim nunca foi muito bom, nem como ativo…
Pornô é “teatro” até quando tem afinidade, 10 minutos de foda as vezes demora uma hora pra filmar, tem alguém dirigindo a cena, faz isso, faz aquilo, corta, tá ruim, a piroca tá mole, etc. Quando tem afinidade melhor, dá pra colocar mais “verdade” na câmera, né? Mas ter afinidade num pornô pode ser complicado, você conhece a pessoa e 5 minutos depois está transando com ela… Depende muito…
Sobre trepar mal… ahm… Relativo, acho, tem gente que prefere muito mais uma foda pra valer, bate estaca com o ativo socando com tudo do que um sexo carinhoso e lento. E tem gente que prefere uma foda mais tranquila, com cuidado, etc. Nesse caso, varia muito. E pra mim, quem não fode bem não vai fazer direito nem da maneira mais tranquila nem na mais hard…
Abraço ;D

Guest
Malhado Puta
20 de agosto de 2013

Ele treina na academia onde treino. E mora perto de casa. É casado. Mas não sei se ainda faz programa. Ate´recentemente fazia.

Author
21 de agosto de 2013

Não tem mais o anuncio dele no Malícia