Sexo Brasileiro: Pau Grosso do Marinheiro

Liked!
(18:11)
Nos últimos meses foram muitos pedidos por esse filme e com sorte, acabei reencontrando. É o retorno do marinheiro dotadão. O cara tem um cacete de deixar qualquer cuzinho piscando, mas como sempre digo, não é todo mundo que aguenta. Ele nem fode com tanta força pra não machucar o passivo, o que é uma pena. Mas tá aí. Infelizmente é difícil atender todos os pedidos, então não adianta ficar cobrando. valeu? Boa bronha.
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha. link: 1, 2, 3

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

55 Comments on "Sexo Brasileiro: Pau Grosso do Marinheiro"


Guest
Portynnare Rodolpho
8 de maio de 2014

-_- nossa não aguenta nada, caras e bocas e quase uma lágrima! -_- Que passivo é esse? rsrs Passivo que é passivo aguenta todos os tamanhos de rola, agora ficar de manhã, só se ele fosse virgem, mas fora isso é INACEITÁVEL! #Revoltado

Guest
Gatobsb
8 de abril de 2014

O meu pau é do tamanho desse cara e Tá aí o mal do dotado. Eu mesmo nunca encontro um aqui em Brasília que queira me dar, e quando dá, é chorando desse jeito.

Guest
Wander
15 de setembro de 2014

mineiro, se o seu pau e deste tamanho vou adorar porque pau pequeno e fino não adianta nada, gosto daqueles que vai entrando e abrindo tudo eu sentindo que esta alargando mesmo gosto que encha meu cú ai sim fico satisfeito .

Guest
Gustav
7 de abril de 2014

Olha, Marlon.

Esse passivo aí nem merecia um ativo desses. Nem usufruiu direito do cacetão que ele tem. Ficou só fazendo careta… ahhahaha

9 de abril de 2014

xD

Guest
renan monteiro
19 de junho de 2013

qual o nome do passivo??

Guest
AugustoRS
17 de junho de 2013

Nossa, eu nunca comentei aqui no SB, mas acompanho o site a bastante tempo, mas com esse vídeo tenho q comentar cara. A passiva é mto broxante gritando, ela não estava tendo prazer e sim dor. Acredito q teria de ser uma passiva q soubesse lidar com aquele pauzão maravilhoso, pq bah só de olhar o vídeo me deu mta vontade de chupar e depois sentar nesse pauzão todo. Dei 2X para pauzões assim e foi mto bom, saí mal das pernas, mas valeu cada cm hahaha.