Rafael Alencar – Arrombando o ex-chefe

Atenção: esse vídeo tem cenas de violência que podem ser um pouco pesadas. É tudo ficção, não se preocupe, nenhum dotadão se machucou durante as filmagens. Você pode assistir outro filme ou um desenho.
Sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, perceberam que o Rafael Alencar anda selvagem, hahahah. Não consigo assistir esses vídeos sem dar boas gargalhadas, principalmente pelo papo e pelo jeitão do Alencar dicutindo. Adoro! Sou fã! Essa fase selvagem é a melhor, não tenho dúvida. Rafa pode arrombar quem for, que vou adorar.
Melhor ainda se for o chefe que acabou de demití-lo, tá achando o que? O cara não deixa barato! Rafael Alencar já é praticamente o Chuck Norris do pornô gay, hahaha. O safado vai invadir o bar e comer o ex chefe na frente dos clientes e ninguém vai se meter nessa porra, o assunto é dos dois e eles que vão resolver.
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o link.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

21 Comentários

  • Marco 2 anos ago

    Podia colocar filmes com Rafael Alencar passivão.

  • GusTavo 2 anos ago

    Caraca, o rafa atua muito mal '-'

  • rodrigo 2 anos ago

    realmente essa fase selvagem dele estar perfeita!!!!!ainda mais gostoso o alencar gozei litros.

  • Douglas 2 anos ago

    Nossa, que rola maravilhosa o Rafael tem. Quando ele ainda tava de calça e botou a pica pra fora, não consegui controlar e gozei na mesma hora. Como eu queria botar essa rola inteira na minha boca, af, delícia demais.

  • first 2 anos ago

    nunca tinha reparado em como a cor do pênis dele é desproporcional e relação ao resto do corpo

  • boy24 2 anos ago

    Pow, o video nao ta rodando mais =/ tem em outro site nao?!

  • Renato Dantas 2 anos ago

    Muito bom esse vídeo, adoro o Rafael Alencar, ele é muito gato, quando a representar bem, é o de menos pois pica ele tem de sobra, adoraria encontrar uma pica dessas aqui em Natal, rsrsrs. Abraços. Renato.

  • Gustavo 2 anos ago

    Marlon você podia postar um troca troca com dotados!!!! adoro

  • bionic 2 anos ago

    kkk, verdade a cor do pau dele é diferente .. mais mééé´que pausão hahahha .. medo .. esse meu cu apertadinhoo jamais .. conseguiria ..

  • Dj Danado 2 anos ago

    Neste video a cor da rola dele ta meio escura mais não é sempre assim…e ele mete bem mais a atuação dele realmente é um horror… mais quem eu deixo no mudo mesmo, então tanto faz…hehehehheh

  • Thiago Alexandre 2 anos ago

    Rafael Alencar…pra mim um dos melhores ATIVOS =D.essa fase selvagem desse homem com certeza foi um ótimo rumo pra sua carreira,nao consigo imaginar o Rafael fazendo… tipo,uma cena romantica ou que nao tenha que falar nenhum palavrao :/

  • bruninho 2 anos ago

    q tesao

  • Ruthellyson 2 anos ago

    Caracaaa eu so naum bati uma pq eu tava numa lanhause… mais mesmo sem tocar eu gozei na cueca…
    Delicia da porra…..
    O sonho do meu cu e ter esse Rafael nossa….
    é o ATV dos sonhos de qlqer um e ainda mais de mim q sou 100% passivo!!! ;)

  • Maya 1 ano ago

    gente voces que sao homens nunca repararao uma coisa,
    nunca repararao que a cor do penis e da mesma cor do bico do peito de voces, olha e presta atençao, voces vao ver

    todo homem tem o penis mais escuro que o resto do corpo!!!!

  • A eu daria tudo pra te a rola do rafae lalencar dentro do meu rabo me deixando todo arrombado tirando e pondo sua mandioca deliciosa bjs rafa.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*