Paddy O’Brian Passivo

(19:26)
Adoro o Paddy, uma simpatia de macho, gostoso, tem um pau que acho bonito, tesão de homem!
E quem come o Paddy? O delicioso Topher DiMaggio.
Notou como o Paddy está animado hoje? Isso é ótimo! hahahah. Ele só não gostou muito quando viu o roteiro, ficou puto, mas no fim das contas deu tudo muuuito certo. Paddy foi sentando gostosinho no pau, com calma, com cuidado, Topher foi fazendo movimentos lentos e depois foi fundo no cuzinho apertado do Paddy.

Meu sonho era ver o Paddy de quatro pedindo pica, virou realidade. Tesão!

Com certeza vai ter alguém que vai reclamar que o cara devia ser ativo pra sempre. Bem, Paddy deu o cu, já devia dar por trás das câmeras e nada impede que ele continue metendo muito bem num cuzinho. Pode ficar tranquilo. Ok? Bêj!
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha. Link: 1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

28 Comentários

  • Max 1 ano ago

    Ver o Paddy dando foi incrível! esse macho alpha com cara de hétero safadinho comedor de muito cu dando esse cuzinho peludão hum, delícia!!!

    Só acho que a transa podia ter sido mais agressiva, ou o Paddy poderia ser comido por um mais dotado que o Topher… imagina um Rafael Alencar comendo o Paddy? UAU!!!

    Vou realizar meu sonho de consumo do pornô gay:

    Imagina um filme em que Paddy o Brian é um detetive que pegou um caso de mercadoria contrabandeada para solucionar e está no encalço do criminoso e caminhoneiro Rafael Alencar, mas ainda sem saber disso e com poucas informações sobre a ação dos bandidos envolvidos decide viajar de carro até a cidade onde o roubo ocorreu, está de noite, mas decide pegar a estrada coloca uns energéticos no carro e cai na viagem, dirigindo a noite inteira e bebendo muito…

    Enquanto isso Rafael Alencar está dormindo perto de uma cabana no meio do mato dentro do seu caminhão (com a mercadoria roubada) e ao acordar depois de dias de viagem e tanto cansaço pelo grande roubo de carga que fez decide relaxar, e tira aquela pica maravilhosa de dentro daquela calça jeans justinha e começa uma punheta, tira do guarda-luvas umas revistas pornô de mulher, mas acha aquela lá no fundo embaixo de todas com fotos de homens, a única que ele folheia rs. Ele olha aos lados e vê que não tem nada, guarda as revistas, e resolve sair do caminhão (com a pica de fora é claro) até chegar próximo de uma estrada.

    Paddy dentro do carro está apertado (depois de tomar tantas latinhas de energético) o dia já clareou e percorreu vários kilometros durante toda a noite sem dormir, percebe que está longe da cidade ainda e resolve parar pra urinar no canto da estrada, que é muito tranquila por sinal. Ele para, desce do carro (deixando sua arma e celular dentro do carro) abre o zíper e tira aquele pinto lindo que ele tem e começa a urinar. Mas em que estrada ele resolveu parar? Exatamente pertinho da onde Rafael está.

    Rafael está muito longe e no meio de umas árvores, mas próximo à estrada, Paddy (pelos energeticos, cansaço e vontade de mijar) nem notou a presença do Rafael e está de costas pra ele, Rafael guarda a pica dentro da calça jeans que fica marcando aquela belíssima e gigantesca mala de pica e sacão, assim que escuta o carro de Paddy, sem saber quem ele é. (Rafael está de Jeans, camiseta regata branca meio “surrada”, camisa xadrez vermelha e botina, bem ao estilo americano de ser caminhoneiro, Paddy, como o bom detetive que é, está de terno e gravata). Rafael continua observando , Paddy mija muito, e consegue ver a pica do Paddy, com muito tesão, Rafael fica alisando a pica por cima da calça e vai se aproximando por trás de Paddy, ao que percebe que Paddy tem um distintivo no bolso. Nesse momento Paddy termina de mijar, guardando o pinto, ao se virar vê o Rafael ali, e tenta voltar ao carro, mas Rafael é mais rápido fecha a porta, joga Paddy no chão e tira um canivete do bolso da calça, ameaçando atacar.

    Rafael: Você é policial? o que faz aqui?
    Paddy – sem saber o que fazer porque sua arma está no carro e entre ele e o carro está o grande e forte Rafael: Não! Não! Não sou policial…
    Rafael: Acha que sou idiota é? Vi seu distintivo no bolso…
    Paddy: Que distintivo? Do você está falando? Não tem porra nenhuma de distintivo
    Rafael: Pensa que eu não vi, é? Me mostra! Mostra aí o que você tem no bolso, caralho!!!

    Paddy continua negando, então Rafael avança sobre ele e põe a mão no bolso da frente da calça, não sem antes dar aquela passada pela mala do Paddy, vai no outro bolso, está ali, junto com a carteira do Paddy, ele dá uma olhada tira a grana e uma foto que joga no chão.

    Rafael: que porra de foto é essa, seu maricas?
    Paddy: é minha mulher e meus filhos…
    Rafael: foda-se! Você é policial, eu sabia, vou acabar com você, se você não tivesse mentido eu até faria outra coisa (passando uma mão na própria mala), mas como você mentiu, agora vou matá-lo! (apontando o canivete)
    Paddy – hesitando um pouco: o que… o que você faria se eu não tivesse mentido?
    Rafael: Quer mesmo saber? (apertando aquela mala que el tem dentro da calça)
    Paddy – hesitando ainda mais: Eu que… eu… eu quero!!!
    Rafael – dando aquela risadinha sacana que só ele tem: Bom já que você mostrou o que você tinha no bolso, agora vou mostrar o que eu tenho no meu…

    Paddy aproveitando a distração do Rafael que abria o zíper, consegue , do chão, chutar a mão do Rafael que está com o canivete e sai correndo. Rafael vai atrás. Paddy atravessa pro outro lado da estrada e cai na mate e sai correndo, mas Rafael sabe onde está e que inclusive ele está em direção à cabana, onde próximo está o caminhão do Rafael parado. Paddy não Vê mais nínguém correndo atrás dele, decide para e tomar um ar, sai do meio das árvores e ali perto está a cabana e o caminhão, pensa que aquele cara é justamente quem está procurando, e ao se aproximar da cabine do caminhão, é agarrado por trás pelo Rafael, que esfrega muito aquela malona de pica dura da bunda do Paddy.

    Paddy começa a gritar por socorro, Rafael diz que estão no mato sozinhos que não adianta gritar, Rafael começa a tirar a própria calça, e sim está de cueca (sabe aqueles cuecas de Homer simpson, branca de cintura alta e abertura…) aquela malona deliciona aparece naquela cueca, ele a tira, a pica fica durona pra frente mirando a bundinha do Paddy (que ainda está totalmente vestido), como Paddy não pára de gritar, Rafael resolve enfiar a cueca que estava usando na boca dele.
    Rafael começa a esfregar aquela pica maravilhosa na calça do Paddy, pra cima e pra baixo, com a cabeça aparecendo e escondendo, paddy sente aquelas bolonas batendo na bunda e tenta gritar, mas só geme e grunhe porque a cueca do Rafael lhe foi enfiada até a garganta.

    O Rafael, tira então dum bolso da camisa xadrez, uma tesoura e rasga a parte da fenda da bunda da calça do Paddy, revelando aquele cuzinho justinho e peludo delicioso que o Paddy tem, também dá pra ver o tecido vermelho da seda da samba canção que o Paddy usa por baixo e que também foi rasgada. Rafael se agacha e começa a lamber aquele cuzinho, enfiando também aquele narigão lindo no cu do Paddy, pra ele já ir se acostumando, depois os dedos, a língua inteira naquele cu peludo. Aí o Rafael se levanta: é hora de meter!

    Começa devargar, só a cabeça, Paddy tenta gritar o máximo que pode, está desesperado, e ainda vestido. Rafael aos poucos põe tudo, tira devagar, deixa o Paddy respirar, põe tudo devagar de novo, tira rápido, resolve por rápido e tirar rápido. Põe o Paddy de quatro, soca tudo com muita força e violência, e muito rápido. Paddy fica tentando gritar cada vez mais, mas com a cueca na boca, só faz uns barulhos estranhos cada vez mais altos. Rafael segue forte e vai aos poucos rasgando toda a roupa do Paddy. Começa agarrando as calças e abrindo aquele rasgo até arrancá-la e depois o mesmo com samba-canção de seda vermelha, corta o terno com a tesoura e rasga a camisa com as mãos, restam só a gravata, as meias e os sapatos. Rafael segura-o como uma cachorrinha pela gravata, virando-a para trás. Paddy continua fazendo barulho até que enjoa o Rafael que diz “agora sim vou calar essa tua boca”.

    Rafel vira o Paddy de joelhos e exibe aquela picona maravilhosa que estava latejando no cuzinho dele, “isso é o que eu tinha no meu bolso,! Policial agora sim tu vai sentir qual o verdadeiro gosto crime!” Sem tirar a cueca da boca do Paddy, Rafael começa a enfiar, e a cueca vai descendo, afogando-o “é só isso o que você aguenta seu Bicha! Aposto que a tua mulher aguentava bem mais!”. Depois de um tempo, Rafael tira a pica da boca dele e dá aquela surra de piroca na cara do Paddy “Será que sua mulher aguenta tudo isso? Como você ia saber, como esse seu pintinho ia se comparar com o meu? … Acho que você já gostou do gosto de piroca, vou tirar a cueca da sua boca, não quero ouvir nada hein?”

    Rafael tira e pode agora enfiar tudo, até a garganta, sem dó! Paddy sente aquelas bolas e aquele belo saco batendo no seu queixo, quando Rafael tira a pica é o próprio Paddy que a pega com as mãos dá aquela masturbada e bate na própria cara! Paddy também quer chupar aquelas bolas e faz com muito gosto. Rafael resolve levar Paddy pra dentro da boleia do caminhão, aonde estão as mercadorias. Rafael tira a roupa, deita, e Paddy senta gostoso naquela piroca lustrada, até as bolas enquanto se masturba. Depois de muito trepar, Rafael se levanta e dá aquela gozada sensacional de brasileiro da buchecha do Paddy, Paddy continua a se masturbar e goza violentamente contra os próprios pelos pubianos, os da barriga, até o peito. Rafael dá um beijinho na boca do Paddy e uma lambida na própria porra que tá na cara dele e depois cospe a própria porra de novo na cara do Paddy, Rafael se deita está cansadão. Paddy continua sentado, e aproveitando que o Rafael se deitou, pega a calça dele e sai correndo de dentro do caminhão, em direção às estrada (ao seu carro). Rafael resolve ir atrás, os dois correm pelados. Paddy consegue chegar antes e pega sua arma, sem pensar muito atira no Rafael que cai no meio da estrada morto (e pelado!) Paddy dá uma última olhada (bem pra picona que ainda tava bem grande do Rafael) e diz “Uma pena que tenha acabado assim… mas tem uma coisa quero muito guardar comigo”
    e passa a mão na porra do Rafael que ainda escorre na cara dele.

    Paddy veste a calça, recupera seu distintivo, a carteira, e pega a foto da sua mulher e filhos do chão ao lado do carro, entra, liga o motor e vai embora (ainda com a Porra na cara)

    FIM.

  • Yahiko 1 ano ago

    Oh, Marlon, milord. That’s my English accent lol. I loved those girls.
    Não sei bem quem é esse Paddy, mas ele deu bem gostoso.
    Tem que ser assim mesmo!
    Atv’ as vezes tem de virar a bundinha pra sentir outra forma de prazer kkkkkk’ *o*
    Bjs’.
    I hope your website keeps like that ;D

  • geminianu 1 ano ago

    Gente, gozei três vezes. PUTA QUE PARIU!
    Marlon, sempre sonhei ser comido pelo Paddy, porque ô homi fdp de gostoso macho do caralho. Mas o macho que como um outro macho como o Paddy, Di Maggio tem meu respeito, meu cu, meu corpo, pode levar… Gente… adorei! Adoro ver esse machão dando o cu. É muito tesudo Brasil. Tô com o pinto esfolado.

  • Christian 1 ano ago

    Video fantastico! melhor impossivel :D
    grande abraço marlon!

  • Drianno 1 ano ago

    Sem palavras pra esse vídeo… gozei pacas. :9

  • Joao Pedro 1 ano ago

    Finalmente ele dando a bunda…
    Outro cara que peguei raiva por querer ser o ativão e esse Topher DiMaggio, também quero ver esse fdp levando rola no cu…
    Muito bom…

  • heinrych 1 ano ago

    Gostei mais do ativo comendo ele, eu daria lindamente pro Topher, lindo d+ *-*

  • Agurkas 1 ano ago

    Ele é bem tesudo…. Principalmentevo cuzinho peludinho… Delícia.
    Só acho que para quem regulou tanto, ele está com o brioco bem arregaçado…

  • hudson 1 ano ago

    OMG!!! não da pra acreditar que eu assisti essa beleza de vídeo… bem que podia te rolado um troca-troca em, DiMaggio passivo é um sonho meu

  • Dan 1 ano ago

    Marlon, não sei se voce percebeu, mas o paddy nunca faz oral, achei que quando ele fizesse passivo, ele faria. Estranho né. O Topher já faz, mas nessa cena ele também não fez.
    Já que ele ia dar o cu ele podia fazer direito dessa vez, sem toda essa frescura. Pudor besta.

  • Lek Rj 1 ano ago

    Um troca-troca seria perfeito

  • Douglas 1 ano ago

    Nossa! Nunca comentei um vídeo mas esse faço questão… Como resumir… Muito Tesão!, gozei muito, até dando o esse cara é macho… Que sonho pegar esse Paddy,.. bom é pegar um cara que é macho até na hora que está dando, ainda mas pedindo pica… Já tô gozando denovo…rsrsr

  • Marcos 1 ano ago

    Marlon, falando em ativos que resolveram dar a bunda, esses dias tava comentando com um amigo que meu sonho é ver o delicia Tim Kruger sendo passivo… E MEU AMIGO DISSE QUE ESSA CENA EXISTE!
    Procurei e não achei, será? Sei que vc curte ele tmbm, por isso pergunto.

    E quanto ao Paddy… Cena mais sem graça EVER, mas como é com o Paddy, vale uma punheta.
    Quando o Peto Coast e o Tim liberarem o botão, me avisem.

    • Existe? Nunca soube do Tim dando o cu, até onde sei essa cena não existe…
      Pois é, não dá pra esperar que o Paddy, que costuma ser ativo, chegue num nível Lucas (aquele do Macho Fucker), que é um dos melhores passivos do pornô gay, na primeira cena, rs. Mesmo assim é um bom começo. :P

      Ok, aviso por aqui, fique de olho no Solo Boys, rs

  • Max 1 ano ago

    Nossa, a Men Studios tá caçando os vídeos… melhor a galera assistir logo e baixar esse clássico pelo xtubecatcher (ou um outro programa com nome parecido rsrs)

    Com certeza o Paddy devia fazer um boquete mas como já disse, tinha que ser um cara mais pintudo que ele, o Topher pode ser gostosinho e sempre pagar de Top, mas ele num é muito dotado, macho que nem o Paddy tem que ser enrabado por um macho ainda (literalmente) maior que ele!!! hahahaha

  • Murilo 1 ano ago

    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L esse ativo ! Caralho, imagina eu com um bofe desse aq em casa, hmm :9 , faria um ESTRAGO. O video valeu mais a pena por conta dele, acho que o Paddy deixou um pouco a desejar.. Podia ter mamado um pouquinho :9 KK

  • dadomacho 11 meses ago

    Delícia, delícia, delícia. Que cu gostoso, peludo, bunda arrebitada!
    Esse Paddy é muito gato, cara de safado, de macho mesmo, do jeito que gosto. Deu gostoso, sentou, rebolou, levou rola de 4, tava com tesão na cena, pediu rola no buraco, um tesão de cena. E teve gente reclamando aí em cima, vai entender hein?!
    Outra cena deliciosa do Paddy é uma que ele estava fardado de policial londrino, cutucando o rabo com consolos e dedo no furico peludo e gostoso e senta num bastão. Ver aquele treco entrar justo naquele cu me enlouqueceu rsrs.

  • gente eu adorei o ativo *o*
    do jeito que eu gosto: malhadinho, raspadinho e gostosinho aliás gostosão hahaha
    da pra mim !

  • Marcos 11 meses ago

    ótima foda, porém preferia o Paddy com o Rafael Alencar.. seria perfeito.

  • maximiliano 5 meses ago

    meu deus Paddy O’Brian dando pela primeira vez … para tudo mentira so se foi em frente as cameras … pois com aquele cuzinho lindo porem todo remexido sem nenhuma linhazinha de pregas … deixa eu quieto mas o que é aquela lingua e boca do rapaz que comeu o Paddy gozei orrores com aquelas linguadas de bocao dele com tudo amei o filme muito bom e mais uma vez eu os parabenizo pelas escolhas Marlon vcé 10 nas escolhas … e to com saudades de mais filminhos de incestos entre irmãos pais e primos … amo os gemeos e os trigemeos … os que tem vindo ja conheço todos e faço ideia da dificuldade em conseguilos … bjs em todos …

  • Felipe 5 meses ago

    1,68m, 63kg, 31 anos (aparentando menos), bunda dura, redonda, depilada e empinada (estilo ninfeta), branquinho. Sou de Brasília.
    Uso fio dental se o cara curtir.
    Skype: felipepassivo

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*