Dei o cu pro meu vizinho Ruivo

Johnny Rapid estava assistindo um pornô e batendo uma punhetinha no sofá, quando a campainha toca e ele tem que parar tudo. Para a surpresa do cara é o vizinho ruivo, o cara recebeu uma encomenda por engano, até abriu, era um tipo de jockstrap. Rapid que não é bobo nem nada, convidou o cara pra entrar, falou que era gay e provou a peça de roupa na frente do amigo, que é hétero, tem mente aberta e é curioso.
Graças a essa curiosidade que os dois fodem pra valer na cama. Quem não gostaria de matar a curiosidade de um hétero, ainda mais ruivo! Adoro ruivo!
Observação importante: notou que o Rapid está pentelhudo e com o cuzinho peludo? Adoro quando os atores pornô ficam mais naturais. Delicia!
Ah, sim. Esses dias perguntaram no Twitter (não lembro quem), se o Johnny Rapid seria o novo Brent Corrigan e, na boa, talvez sim, acho que toda a geração de pornô merece um twink versátil que aguenta belas varas e ainda mete gostoso. Já vi ótimos filmes com o Rapid e acho que o garoto tem potencial, só o tempo pra dizer mais. :)
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o linK: 1, 2

OU

Comments

comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,