Brincando com mijo e fodendo no banho

Linda trasa!
Se você não gosta desse tipo de fetiche, é melhor nem assistir, mas se curte, vai gostar de ver o Damien Crosse se acabando no mijo. Damien já começou mostrando que sabe chupar muito bem, depois começou a festa, que é uma delicia. Rola uma foda gostosa também.
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Alguns vídeos podem não abrir em todos os navegadores, tente o link.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

18 Comentários

  • Mark 2 anos ago

    Delicia de mijadas e cuspidas, adoro isso! Só nao sei como esses caras do porno mijam tanto!

  • mija im min delicia

  • não entendo essa tara por mijo, acho um nojo hahaha

  • cara q video massa adorei sou loko pra dar um mijadao assim na boka de alguem delicia hehehehhe e depois socar mto

  • Quem é o Ativo???
    alguem sabe

  • Quem é o ativo delicioso???
    o nome
    do gostoso???

  • Rogério 2 anos ago

    Nossa, que delícia.!

  • Se algum cara de SP curtir esse tipo de foda com mijo assim q nem esse video… por favor entrar em contato…

    q tesssaaaooooo

  • Peludo 2 anos ago

    Gozei muito com esse vídeo!!!
    Para mim, dessa categoria de fetiche, é um dos melhores vídeos que já vi NA INTERNET!!!
    Meus parabéns pela seleção, Marlon!
    Deve ser um tesão imaginar quantos homens neste momento estão se melando de tanto gozar, enquanto assistem aos seus vídeos, né?
    rsrs
    Aquele abraço!

  • Alagoano 2 anos ago

    Sempre tive curiosidade em saber essa técnica de urinar mesmo estando excitado,alguém explica isso ou vc mesmo Marlon Malone ? Agradeço !! Abraço O VÍDEO É SHOW !!

  • Ricardo 2 anos ago

    O tatuado chama-se Damien Crosse… o cara é demais!!! Macho safado que dá o cu e fode, mama e deixa-se mamar sem viadagem. Vi um vídeo em que ele goza enquanto é enrabado, sem por as mãos no pau… isso no meio do filme. Como bom macho puto, fode com vontade, sem frescuras.

  • Peludinho 2 anos ago

    Delicia de foda. De vez em quando, deixo meu namorado mijar assim na minha boca, e fico num tesão só. Quando ele não mija na minha cara, mija dentro do meu rabinho depois da gozada….. fico loucoooooooooo. Parabéns Marlon, seu site é 1000000.

  • Marcus Loureiro. 2 anos ago

    Do Caralho este vídeo.

  • Gostosinho 2 anos ago

    Que delicia…preciso de um ativo desse pra me mijar todinho!!
    gozei paka’s com eles…DELICIA!!!

  • Tenente 2 anos ago

    Tezao demais esses videos de mijo.

  • Roberto 1 ano ago

    Tesão!!!!! Tudo de bom foda com mijada, cuspida, sem frescura. Faltou só uns tapinhas na cara do passivo pra ficar perfeito.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*